VÍDEO MOSTRA EXPLOSÃO E FOGO EM REDE ELÉTRICA DA ENEL NA ZONA SUL DE SP

14/01/2019

Marcelo Neves

Uma explosão na rede elétrica localizada na zona sul de São Paulo atingiu um jardineiro que estava no local e deixou parte dos moradores da região sem luz.

Confira no vídeo o momento exato da explosão e o fogo que se espalha pelos cabos de alta tensão.

O jardineiro encostou em um carro estacionado após cabos elétricos da linha de transmissão se romperem e caírem sobre o veículo. Conhecido como Juvenal, o senhor trabalhava realizando serviços de jardinagem no bairro Bosque da Saúde, onde vive há mais de 40 anos. Ele está internado em estado grave no Hospital do Bosque da Saúde.

Nota Enel:

A Enel Distribuição São Paulo informa que fortes chuvas e raios atingiram, na tarde de hoje, principalmente, as zonas sul, oeste e norte da região metropolitana, afetando o fornecimento de energia de algumas ruas dessas regiões. Na Saúde, com o temporal, houve o rompimento de cabos de duas linhas de distribuição da empresa.

Você quer fazer bons negócios?

Anuncie conosco e mostre o seu comércio ou prestação de serviço para muitos leitores do Portal A Rede de Notícias. Faça como fizemos com esta propaganda que você está vendo e seja também visto ou lembrado por seus clientes.

Click na imagem e veja como é fácil e barato anunciar. Estamos te esperando!!!

Faça como o nosso parceiro CEADEH. Anuncie conosco e faça bons negócios.