SÃO PAULO - MERCADOS, SACOLÕES, FEIRAS E UNIDADES DO CATE TERÃO ATENDIMENTO ALTERADO DURANTE AS FESTAS DE FIM DE ANO

22/12/2018

Por Marcelo Neves

Equipamentos administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo terão alterações em seu funcionamento durante as vésperas e feriados de Natal e Ano Novo. O atendimento volta à normalidade a partir do dia 4 de janeiro.

O famoso Mercadão - Mercado Municipal Paulistano estará aberto nos dias 24 e 31, atendendo o público das 6h às 18h, enquanto nos dias 25 de dezembro, 1º e 2 de janeiro, o estabelecimento ficará fechado. Na zona oeste, o mercado da Lapa funcionará nos dias 23, 24 e 31 de dezembro, das 8h às 14h, ficando indisponível nos dias 25 e 31 de dezembro, assim como no dia 1º de janeiro. Todos os sacolões municipais estarão abertos nos dias 24 e 31 de dezembro em seus respectivos horários, fechando somente nos feriados de Natal e Ano Novo.

Já quem prefere comprar os legumes, frutas e verduras em feiras livres precisará antecipar as compras. Durantes os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, feriado de Natal e Ano Novo, respectivamente, nenhuma feira funcionará. O a serviço volta a ser oferecido normalmente no dia seguinte ao feriado, 26 de dezembro e 2 de janeiro.

As unidades do CATe - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo prestam serviços ao público, inclusive oficinas, nos dias 26, 27 e 28 de dezembro. Nas vésperas e feriados de Natal e Ano Novo os postos de atendimento não abrirão. O atendimento retorna a normalidade na quarta-feira, 2 de janeiro de 2019.

Informações: Assessoria de Imprensa SMDE-SP