SAMU NÃO ATENDE CHAMADO DE MULHER COM DORES DE PARTO E ELA É ASSALTADA NO PONTO ESPERANDO O ÔNIBUS

26/02/2019

Marcelo Neves

Câmeras de segurança flagraram hoje (26/02) às 5h50 um assalto a uma mãe e sua filha grávida em um ponto de ônibus no bairro do Jardim Marisa, Região Noroeste da Capital.

O detalhe é que horas antes, a vítima que esta no final de sua gestação, estava com fortes dores e solicitou o SAMU para o socorro, porém, com a demora e certeza de que a ajuda não viria, ela e a mãe resolveram ir de ônibus, pois naquele momento não teria ninguém para leva-las.

No ponto, enquanto esperavam o ônibus passar, cinco bandidos em um VW FOX branco de placa FAP6485 (ROUBADO) as abordaram e roubaram todos os seus pertences, a mãe da grávida ainda implorou para que eles deixassem os documentos, pois elas estavam indo para o médico, os bandidos mesmo sabendo que se tratava de uma grávida com dores, levaram os pertences e jogaram no chão apenas alguns documentos.

Fomos informados que após passar o susto, a grávida foi levada até o hospital e era "alarme falso", ela não terá o bebê hoje.

Com os chamados Pré-Carnavais espalhados pela cidade por estes dias, todos os efetivos tanto do SAMU, quando de policiamento, acabam dando mais assistência para estas aglomerações onde ao final da noite grande parte dos frequentadores acabam passando mal por ingerirem álcool e outras substâncias proibidas ou até para intervir em conflitos.

Se você conseguir identificar algum dos envolvidos ligue para 190 ou 181 Disque Denúncia. 

Publicidade.

Faça o curso preparatório do CEADEH para os concursos da EDUCAÇÃO de OSASCO e ITAPEVI

Clique aqui no link: https://ceadeh.webnode.com/curso-preparatorio-para-concursos-de-professor-pdi-e-peb-1-diretor-de-escola-em-osasco/

Quer fazer bons negócios?