QUADRILHA VEM ATERRORIZANDO A REGIÃO DO BAIRRO SÃO FRANCISCO, NA DIVISA DE SP COM OSASCO

03/02/2019

Por Marcelo Neves

Um assalto cometido por um casal de bandidos no dia 29/01, seguido de sequestro relâmpago que teve início no estacionamento da Droga Raia da Av. Dr. Candido Mota Filho, no bairro do São Francisco/SP, acabou com a vítima em posse dos bandidos por mais de 3 horas e seu apartamento saqueado pela quadrilha.

Segundo informações, se trata de uma quadrilha que vem fazendo assaltos, sequestros e roubos a residência nesta região de divisa. 

Publicidade. Continua após anúncio

Os relatos da vítima são de que este casal tem outros comparsas e durante a ocorrência ela pôde perceber outros cumplices por perto rodeando o veículo.

Após ela ser rendida no estacionamento da Droga Raia, os bandidos andaram com ela e o filho de 5 anos por mais de 2 horas, verificaram o saldo da conta utilizando o aplicativo do celular da própria vítima e constataram que não tinha o suficiente para saque, então resolveram saquear o apartamento da vítima onde se encontravam o marido e outro filho do casal.

Eles entraram no condomínio da vítima pela garagem utilizando o veículo, pois a entrada no condomínio se faz por controle remoto, subiram pelo elevador até o apartamento onde renderam o marido o forçando a ir fazer saques em caixas eletrônicos no valor de 2 mil.

Publicidade. Continua após anúncio

Após o roubo no apartamento, a quadrilha queria fazer arrastão no condomínio, porém a vítima os desestimulou, um dos apartamentos que a quadrilha queria entrar era o dos vizinhos da vítima que são idosos, mas a vitima mais uma vez os desencorajou alegando que os mesmos iriam passar mal com o roubo. Eles se evadiram do local com muitos objetos roubados do apartamento no veículo da vítima que foi encontrado horas depois pela PM.

As imagens do casal bandido ficaram nítidas e fáceis de reconhecimento. Se você foi vítima deles ou conhece e sabe onde encontrar estes bandidos, favor entrar em contato nos telefones 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque denúncia) onde sua identidade ficará protegida.

Quer fazer bons negócios?