PREFEITO IGOR SOARES FOI ELEITO PRESIDENTE DO CIOESTE

14/12/2018

Marcelo Neves

Igor Soares, Prefeito de Itapevi, será o presidente do CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) para o próximo biênio 2019-2020. Sendo que na gestão passada Igor Soares esteve como vice-presidente e o prefeito Elvis Cezar de Santana de Parnaíba, esteve como presidente.

A eleição ocorreu nesta sexta-feira (14) e a eleição foi unânime. Estiveram presentes na reunião, que definiu a próxima presidência, os prefeitos Elvis Cezar (Santana de Parnaíba), Rubens Furlan (Barueri), Igor Soares (Itapevi), Marcos Neves (Carapicuíba), Rogério Lins (Osasco), Rogério Franco (Cotia) e Josué Ramos (Vargem Grande Paulista), ausentes os prefeitos de Jandira, Pirapora do Bom Jesus e Araçariguama.

Sobre o Cioeste

Fundado em 2013, o CIOESTE - Consórcio Intermunicipal da Região Oeste, reúne um grupo de 10 cidades estratégicas para São Paulo. Formado pelos municípios de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Araçariguama e Vargem Grande Paulista, o CIOESTE responde por uma região que conta com mais de 2 milhões de habitantes distribuídos em uma área superior a 1.000 km². As cidades que integram o Cioeste contribuem com aproximadamente 3% do PIB Nacional e 10% do PIB estadual, consolidando-se como o maior consórcio intermunicipal do país em importância socioeconômica.

Estrutura organizacional

Clique na imagem para acessar o site do CEADEH.