'Poderia ter sido fatal', Rogério Lins fala pela primeira vez sobre a explosão na fogueira da festa junina do servidor

01/07/2019

Por Redação

Rogério Lins e a primeira-dama Aline Soares Lins sofreram queimaduras de 1° e 2° grau após fogueira explodir durante evento na noite de sexta-feira (28), no Arraiá do Servidô, na Arena VIP, na Avenida Visconde de Nova Granada.

"O médico falou que tínhamos sido fruto de um grande milagre. Primeiro por não termos ficados cegos. Segundo por não ter inalado aquela chama com alta caloria, que também poderia ter sido fatal. E isso também não aconteceu", disse o prefeito.

__________________________________   Publicidade   ______________________________________

____________________________________________________________________________

Rogério Lins disse que perdeu os sentidos com a explosão e só acordou na ambulância. Quando recobrou a consciência, o prefeito disse ter se lembrado da família.

"Imediatamente me veio à mente as minhas filhas que no carro pediram para acender a fogueira comigo", destacou Lins.

Ele ainda agradeceu ao atendimento que receberam. "Quero agradecer muito a forma como fomos atendidos, agradecer a Deus que nos deu esse grande livramento."

"A preocupação de alguém do evento ter se machucado", disse Rogério sobre as outras vítimas.

A explosão também feriu mais três pessoas, um homem, um cinegrafista e fotógrafos que acompanhavam o prefeito. Eles foram socorridos com ferimentos leves e acabaram liberados.

__________________________________   Publicidade   ______________________________________

____________________________________________________________________________

A previsão de alta para o casal é até sexta-feira (5). Apesar disso, Rogério Lins não vai se afastar do cargo. Ele continua como prefeito mesmo enquanto se recupera no hospital de Osasco. Nesses primeiros dias, ele vai fazer contato com secretários e funcionários apenas por telefone ou internet. A orientação médica é que ele evite receber pessoas no quarto para evitar possíveis infecções.

A entrevista foi dada para o G1.

FAÇA BONS NEGÓCIOS ANUNCIANDO CONOSCO!!!