PM A PAISANA ALVEJA DOIS INDIVÍDUOS, SE DESCUIDA  E LEVA TIRO NA CABEÇA EM TENTATIVA DE ROUBO A MOTO

25/01/2019

Por Marcelo Neves

São Paulo - Polícia

O Policial Militar, Rafael Bruzadin Rezende, de 34 anos, foi baleado na cabeça após reagir a uma tentativa de assalto na Rua Engenheiro Guilherme Cristiano Frend, no Bairro Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, na noite de quarta-feira (23/01).

O policial estava a paisana, pois tinha acabado de deixar seu turno na 1ª Companhia do 38º Batalhão da PM. Ele voltava para casa de moto quando foi fechado por dois marginais em outra moto, uma CG, os bandidos queriam roubar sua Kawasaki. 

Quando anunciaram o assalto, o policial reagiu atirando com a pistola .40 da corporação e acertando os dois, um dos indivíduos estava com uma arma calibre 32 e também conseguiu acertar o policial na barriga e no braço. O policial ao ver um dos bandidos caído no chão ao lado da sua moto e o outro que tinha sido alvejado na perna ter se evadido do local, pegou o celular e sentou na calçada para pedir reforço policial e ajuda médica, pois estava baleado, em um pequeno descuido com sua arma, o bandido que estava deitado ao lado da sua moto, que tinha sido atingido na barriga, se levantou rápido e pegou a .40 do policial e o alvejou na cabeça na região da nuca. Em seguida o mesmo foge com a .40 e a moto usada no roubo. Os dois foram presos logo em seguida e no hospital falaram aos policiais como tudo aconteceu.

                               Publicidade. Continua após anúncio

O soldado Rafael Bruzadin Rezende, de 34 anos, passou por cirurgia no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera e seu estado gravíssimo, informou na manhã desta sexta-feira (25) a assessoria de imprensa do Hospital.

A ocorrência do caso foi registrado no 69º Distrito Policial (DP), Teotônio Vilela, como tentativa de latrocínio (que é o roubo seguido de morte). 

Você quer fazer bons negócios?