OSASCO – GOVERNO ROGÉRIO LINS PERDE COMO BASE ALIADA O PSDB

03/04/2019

Por Marcelo Neves

O PSDB de Osasco não faz mais parte da base do governo do prefeito Rogério Lins (Podemos).

O anúncio foi feito nesta terça-feira (02), durante sessão na Câmara Municipal de Osasco pelo vereador Dr. Lindoso que assumirá a vice-presidência tendo como presidente da sigla no município o ex-prefeito Silas Bortolosso.

Após impasses internos no partido, em reunião no diretório estadual do PSDB na Capital nesta segunda-feira (01), ambos os lados se acertaram e ficou concordado que o novo presidente da sigla será o ex-prefeito de Osasco Silas Bortolosso, ficou acertado também que o partido lançará candidatura a prefeito na cidade em 2020.

O nome que se destaca e segundo bastidores da política, é o nome de total aceitação e apoio do atual governador do estado, João Dória, é o do ex-presidente da Câmara de vereadores e vereador mais votado na última eleição, Dr. Lindoso.

A nova executiva do partido será empossada no próximo dia 14 em convenção.

Publicidade

Vai prestar Concurso Público de Osasco na área da Educação?

Clique na imagem e veja como você pode estudar e ter mais chance na classificação!

Com a saída do PSDB, o prefeito Rogério Lins poderá ter mais 2 vereadores de oposição na câmara, hoje, apenas os vereadores, Dr. Lindoso (PSDB), Dra. Régia (PDT) e Tinha di Ferreira (PTB) fazem esta oposição denunciando problemas na saúde, obras, educação e outros, com a saída, os vereadores De Paula e Didi também podem vir a ser uma grande oposição ao governo Lins, os dois já se declaravam independentes, porém, até o momento estavam bem próximos ao prefeito. 

Quer fazer bons negócios?