OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE GUARAREMA DEIXA 14 BANDIDOS MORTOS EM TENTATIVA DE ROUBO A CAIXAS ELETRÔNICOS

04/04/2019

Por Marcelo Neves

A quadrilha já vinha sendo monitorada pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), os policias de ROTA, GATE e COE já estavam de sobreaviso de que o grupo estaria orquestrando uma grande ação na região de Jacareí e Guararema, então, as equipes com as informações que seria nesta madrugada, conseguiram êxito em deter a quadrilha.

NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA DO ESTADO

Equipes da Polícia Militar impediram uma tentativa de assalto a duas agências bancárias em Guararema, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (04). Os policiais surpreenderam um grupo de aproximadamente 25 criminosos quando eles atuavam para explodir os caixas eletrônicos das agências, localizadas na região central da cidade.

Durante tentativa de fuga, os criminosos atiraram contra os policiais. Dez criminosos feridos durante a troca de tiros não resistiram aos ferimentos. Equipes do GATE, ROTA e COE seguem em buscas pela região. Até o momento, foram apreendidos:

- 07 fuzis

- 04 pistolas

- 02 espingardas calibre 12

- explosivos

- coletes balísticos

Publicidade. Continua após anúncio

VOCÊ VAI PRESTAR CONCURSO EM OSASCO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO?

CLIQUE NA IMAGEM e veja como estudar e chegar a frente na classificação!

Segundo informações atualizadas, foram 14 bandidos mortos, sendo 10 pela ROTA, 03 por policiais de área e 01 pelo COE. Várias viaturas com perfurações de projéteis de alto calibre e felizmente sem baixa policial. Bandidos que conseguiram fugir fazem reféns em um condomínio da região. Estas são as primeiras informações que chegaram até a redação.

Quer fazer bons negócios?