ÔNIBUS PEGA FOGO EM POSSÍVEL ATO CRIMINOSO NO JD. D’ÁVILA, ZONA NORTE DE OSASCO

11/06/2019

Por Marcelo neves

Foto: Marcelo Neves

Um ônibus de turismo particular amanheceu pegando fogo nesta manhã de terça-feira (11/06) na Avenida Padre Guerino Ricciotti, em frente da igreja católica do D'ávila.

Segundo os moradores da avenida, o início do fogo foi na madrugada e esta ocorrência é criminosa e eles tem certeza que foi algum vândalo que ateou fogo no veículo.

Se foi criminoso, a (as) pessoa (as) acabaram prejudicando um trabalhador que utilizava o ônibus como meio de trabalho. Ele tem dois ônibus, talvez este (es) vândalo (os) confundiram este ônibus que estava em perfeitas condições de uso com um que ficou estacionado neste local por meses e foi uma das maiores reclamações feitas por moradores para o prefeito Rogério Lins no dia da reunião que ele fez e ouviu as reivindicações dos moradores na EMEI Omar Ogeda Martins no mutirão feito no bairro.

Publicidade

O fogo poderia ter se alastrado para a igreja que teve sua parede lateral atingida e afetou a rede elétrica deixando parte do bairro sem energia nas residências e comércios. Funcionários da ENEL estão no local trocando as fiações atingidas e o Demutran já estava chegando no local para auxiliar na ocorrência.

O B.O será de competência do 7°DP Vila Menck para investigar este suposto crime.

Publicidade

Precisando de óculos novo? Não esta enxergando bem?

Você tem o lugar certo e com atendimento perfeito para sua necessidade na Óptica Santa Luzia. Corra lá e tenha um bom desconto e um belo presente nas compras acima de R$350,00 a vista.   

Seu filho(a) esta com problemas na escola ou em casa?

Agende agora mesmo uma consulta para tirar todas as dúvidas e acabar com esta angustia!

SAIBA MAIS CLICANDO NA IMAGEM

QUER FAZER BONS NEGÓCIOS? ANUNCIE CONOSCO NO PORTAL A REDE DE NOTÍCIAS!!!