MULTIDÃO TOMOU CONTA DA AV. ITABERABA APÓS DISPERSÃO DE PÚBLICO NO LARGO DA MATRIZ NA FREGUESIA DO Ó/SP

26/02/2019

Por Marcelo Neves

"Evento" criado no Facebook, e de amplo conhecimento das autoridades da região, levou grande público na tarde/noite de ontem, domingo (24), ao Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó

A Polícia Militar precisou dispersar os frequentadores com bombas de efeito moral. O reflexo foi a ocupação de vias próximas, como o cruzamento da Avenida Itaberaba x Rua Javoraú, gerando problemas para moradores. O seguidor Mohamad Kadri relata ações de vandalismo em sua casa.

"É inaceitável você estar dentro de sua casa com sua família e sair essa multidão chutando as portas. É inadmissível a multidão chutando tudo nas ruas e não ter presença policial para conter ... Não somos obrigados a aguentar esses bandos de vândalos destruindo e tentando violar o nosso bem maior que é a nossa residência", disse.

Publicidade

Os organizadores prometem mais uma edição do "evento" para o próximo domingo, dia 3 de Março. Embora intitulado "Carnaval Na Praça Da Matriz", não tem nenhuma relação com o Carnaval de Rua dos Blocos - este sim organizado com o apoio das autoridades locais.

Portal do Ó

Quer fazer bons negócios?

Vai fazer seu IMPOSTO DE RENDA?