MOVIMENTO PRÓ-CPI DA SAÚDE DE OSASCO COLHE ASSINATURAS NO CALÇADÃO DO CENTRO

30/03/2019

Por Marcelo Neves 

Um grupo de pessoas e em prol de um pedido de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde de Osasco que tramita no Legislativo e esta sendo rejeitada por 18 vereadores da base aliada do prefeito Rogério Lins, neste sábado (30), resolveram se organizar e colher assinaturas em frente da Estação da CPTM no Centro de Osasco, o movimento foi com poucos participantes, porém, a população tirou um tempo e assinou as listas que estavam em pranchetas espalhadas entre os participantes que abordavam os munícipes e também eram procurados.

Em uma hora de movimento em frente da estação, já tinham sido colhidas mais de 500 assinaturas e as pessoas elogiavam a iniciativa do movimento.

O movimento durou 4 horas e segundo informações foram colhidas mais de 2000 assinaturas.

As assinaturas colhidas serão apresentadas para o presidente da Câmara dos Vereadores, Ribamar, para mostrar que a população quer esta CPI instaurada para apurar os verdadeiros motivos que estão deixando a saúde no município no caos que esta.

O movimento também colocou a disposição uma Petição Popular online nas redes sociais para quem queira entrar nesta corrente em prol da saúde municipal e assinar esta reivindicação de CPI por não aceitar como se encontra a saúde no município

Se você também compartilha do mesmo sentimento deste movimento quanto à saúde, você pode assinar online a Petição Popular pela CPI DA SAÚDE DE OSASCO no link abaixo.

https://peticaopopular.com.br/mobile/view.aspx?pi=BR85168&fbclid=IwAR2o3gijljGV5AWaZKlyOeN8k8g_MU-ZADxxsQ2TyovGU-8-emU7JzGV1aE#.XJ79NziFE-M.facebook

Quer fazer bons negócios?

Vai prestar o concurso público da Educação de Osasco?

Clique nesta imagem e garanta uma boa colocação na classificação!