ONDA DE CRIME CHEGA ATÉ SECRETARIADO DE ROGÉRIO LINS, OSVALDO VERGÍNIO, SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO MUNICÍPIO FOI ASSASSINADO A TIROS

20/12/2018

Por Marcelo Neves

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20), o secretário saiu de uma festa de confraternização com demais políticos e foi até uma residência na Rua Heitor dos Prazeres, próximo ao terminal do Jd. Novo Osasco, na zona sul, quando um homem encapuzado chegou atirando e ele foi atingido por seis disparos sendo 5 no tórax. Ele estava acompanhado de seu motorista e mais a esposa do motorista que não foram atingidos, ele chegou a revidar disparando seis tiros contra o agressor, porém, não acertou e o agressor conseguiu fugir. Osvaldo foi socorrido até a UPA Conceição, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso será acompanhado pela Delegacia Seccional de Osasco. 


Este é mais um caso de crime violento que atinge a cidade de Osasco, Osvaldo estava atuando a frente da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana do Município, ele foi nomeado no meio do ano pelo atual prefeito, Rogério Lins.


Osvaldo era um político bem conhecido na cidade, foi vereador, candidato a prefeito por duas vezes e chegou em 2013 a assumir a cadeira de deputado estadual pelo PSD, sua profissão era policial militar, por isso estava armado e revidou a agressão.

O velório terá início as 11h30 na Sala Osasco, na Prefeitura e seu sepultamento será às 17h00 no Cemitério do Bela Vista.