JORNALISTA REALIZA FESTA DE NATAL PARA CRIANÇAS CARENTES DO JD. PADROEIRA EM OSASCO

29/12/2018

Por Marcelo Neves

O Jornalista Gilberto de Almeida, responsável pela Administração do Grupo Cidade de Osasco na rede social facebook, realizou no dia 22 de dezembro, uma festa surpresa de Natal para as crianças e jovens do Jd. Padroeira, um bairro carente da zona sul de Osasco.

A festa de Natal foi realizada em um campo de futebol existente no Conjunto Vitória no jd. Padroeira, onde é utilizado aos finais de semana para praticas esportivas do Projeto Social Força Jovem coordenado pelo morador do bairro Douglas Gomes em conjunto com outros amigos e voluntários.

Foi à segunda vez que o jornalista realizou a festa de Natal para as crianças carentes daquela comunidade, o evento contou com ajuda de vários amigos e voluntários que contribuíram com doações e ajuda na realização da 2º Festa de Natal, idealizada por Gilberto de Almeida, foram atendidos aproximadamente mais de 1.600 crianças e jovens.

O evento começou por volta das 10h30 e terminou às 13h00, ao longo da manhã as crianças e jovens receberam presentes que foram doados para festa de Natal e kits de saquinhos surpresa contendo balas, doces, pirulitos. Depois de fazer a entrega dos presentes e kits para as crianças e jovens do Projeto Social Força jovem, o jornalista começou a fazer a entrega para os demais moradores do bairro se estendendo até a comunidade popularmente conhecida como Fazendinha

Dando continuidade às comemorações do Natal, o Jornalista decidiu premiar três alunos da rede municipal de ensino que participaram do concurso cultural do cartão de natal da Câmara Municipal de Osasco, levando presentes aos estudantes que ficaram em 4º, 5º e 6º colocados e não foram premiados pelos seus desenhos.

Promovido pela Câmara Municipal de Osasco, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, com apoio do Osasco Plaza Shopping, o concurso foi idealizado com o intuito de criar o cartão de natal do Poder Legislativo osasquense. Mais de 7.000.00 alunos participaram de um concurso inédito promovido pela Câmara de Osasco, porém somente os três primeiros escolhidos receberam presentes que contou com a parceria do Osasco Plaza Shopping.