IMPASSE NA VENEZUELA COM NICOLÁS MADURO E JUAN GUAIDÓ, LÍDER DA OPOSIÇÃO DA VENEZUELA SE DECLARA PRESIDENTE INTERINO

24/01/2019

Por Marcelo Neves

Venezuela - Política

A crise na Venezuela se agravou nesta quarta-feira, quando o presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó, se autodeclarou presidente interino do país, em meio a protestos da oposição contra o Governo de Nicolás Maduro. Vários presidentes reconheceram o líder opositor, entre eles Donald Trump.

Brasil está entre aqueles que reconhecem presidente da Assembleia Nacional, que se declarou presidente interino durante manifestação em Caracas. EUA dizem que 'todas as opções estão à mesa' se oposição for posta em risco.

Dezenas de milhares de cidadãos saíram as ruas em Caracas em uma grande marcha convocada pela Assembleia Nacional, controlada pela oposição. A primeira grande marcha em um ano e meio teve eco no resto dos Estados do país, onde também estão convocadas manifestações. Com bandeiras tricolores ou roupas brancas, os manifestantes têm externado sua rejeição ao caos econômico e ao colapso dos serviços. E exigem, acima de tudo, a renúncia do presidente. Maduro

Saiba quais países reconhecem Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela e quais rejeitam

                       Continua após o anúncio

Diversos países cujos governos condenam o regime de Nicolás Maduro reconheceram Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela nesta quarta-feira (23). Veja abaixo quais são:

Brasil, Estados Unidos, Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá, Paraguai e Peru.

De outro lado, alguns países apoiaram a permanência de Maduro. São eles:

Rússia, Cuba, México e Bolívia. 

Você quer fazer bons negócios?

Anuncie conosco e mostre o seu comércio ou prestação de serviço para muitos leitores do Portal A Rede de Notícias. Faça como fizemos com esta propaganda que você está vendo e seja também visto ou lembrado por seus clientes.

Click na imagem e veja como é fácil e barato anunciar. Estamos te esperando!!!

Garanta uma boa colocação no próximo concurso da sua cidade.

Venha fazer o curso preparatório no CEADEH e garanta estar entre os primeiros classificados. Saiba como fazer o curso clicando na image abaixo!

Precisando arrumar o seu computador, notebook, impressora ou sua rede?

É só levar na PHR Informática ou pedir uma visita em seu escritório, residência ou loja e receba um serviço de primeira.