Idosa de 70 anos atira em homem que tentava invadir a casa dela na Lapa, Zona Oeste de SP

28/01/2021

A mulher efetuou dois disparos contra o invasor. O homem foi encaminhado para o Hospital das Clínicas e teve que passar por cirurgia, mas está estável.

Uma idosa de 70 anos atirou em um homem que tentou invadir a casa dela na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, as 13h00 desta quinta-feira, 28/01. O homem levou dois tiros e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (HC).

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando percebeu que um estranho estava tentando entrar na casa dela, a idosa avisou estar armada e pediu que ele não se aproximasse do local.

O homem insistiu em forçar a porta, invadiu o quintal e quebrou as janelas da residência. A mulher, então, disparou duas vezes contra ele.

Segundo a polícia, o revólver utilizado pela idosa estava em um guarda-roupa e pertencia ao pai dela, já falecido. A arma foi apreendida e passará por perícia.

Os policiais não encontraram nenhuma arma com o invasor. O caso foi atendido pela 1º Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado ao 7º Distrito Policial (DP) da Lapa para investigação.

O invasor teve que passar por cirurgia, mas tem o estado de saúde estável.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como violação de domicílio e lesão corporal.

FONTE: G1

Imagem: Ilustrativa