HOMEM USA INJEÇÃO PARA DOPAR GAROTA EM ÔNIBUS DE OSASCO E ELA RELATA EM REDE SOCIAL COMO TUDO ACONTECEU

27/01/2019

Por Marcelo Neves

Osasco - Polícia

Um homem ainda não identificado, tentou dopar com injeção uma garota no ônibus em Osasco, ela ao perceber a intenção do homem, avisou o cobrador e ligou para o namorado para esperá-la no ponto de ônibus. Veja na íntegra o relato dela em seu perfil do Facebook

Tentativa de Abuso Osasco!

Ontem dia 25/01, ao retornar para casa no ônibus 466 Alphaville x Santa Maria (Osasco).

Sentei sozinha em um banco, no banco de trás sentou um homem, gordo, alto, branco, cabelo liso e escuro de óculos. Eu estava distraída no celular e senti uma queimação nas costas, como uma pontada, uma injeção, olhei pra trás e vi a mão dele saindo rápido por cima do meu banco, olhei pra trás com cara feia e ele ficou sem graça, ele estava com uma mochila no colo e achei o corpo dele muito próximo ao meu banco, Algo não estava certo. 

Em 5 minutos comecei a perder os sentidos, perna dormente, braços sem movimentos, moleza e ânsia, falei no telefone com meu namorado que iria descer no caminho pra ele me buscar, o cara ouviu, avisei o cobrador que estava passando mal e que desceria no ponto da prefeitura, meu namorado estaria lá, para não deixar eu descer com ninguém. Um sono muito forte e eu lutando contra. 

Publicidade. Continua após o anúncio

Graças a Deus, a distância de quando comecei sentir os efeitos até o ponto que ia descer era curto. Desci do ônibus e o cara desceu junto. Ficou olhando, meu namorado estava logo atrás no carro entrei dopada, passando mal, tremendo. Ele queria ir tirar satisfação, mas o cara fingiu que estava esperando o ônibus e eu não sabia oq e Se realmente ele tinha injetado algo mim, estava muito confusa. Saímos e pelo retrovisor meu namorado o viu indo atravessando a rua da prefeitura e indo embora do ponto. Fomos ao hospital, isso tudo em questão de menos de meia hora, fui analisada e realmente havia uma picada de injeção nas costas. 

Publicidade. Continua após o anúncio

Como não é possível identificar oq foi injetado, fui medicada e irei fazer um tratamento contra qualquer tipo de exposição a vírus.

Estamos tomando as medidas de denúncia necessárias.

Não durmam em ônibus, prestem atenção em volta. Caso eu dormisse esse cara teria me levado pra fora, me colocado em um uber e só Deus sabe, eu nem teria visto o rosto dele.

Cuidado Mulheres!!! - relatou a garota em seu perfil do Facebook

O relato da jovem, serve de alerta para qualquer outra pessoa que utiliza o transporte público, tanto na cidade de Osasco, quanto na região e no estado, lógico que neste caso não podemos radicalizar colocando como caso de um provável maníaco que pode ter feito isso com outras pessoas, pois desconhecemos outros casos iguais, porém, o alerta é válido e deve ser levado em consideração por precaução.

Agora cabe as autoridades investigar o caso, a secretaria de segurança pública do município e estadual podem ter acesso as câmeras de seguração tanto do ônibus, se nele tiver, quanto da região onde ela relata ter descido do ônibus no ponto em frente da prefeitura. Uma coisa é certa, as autoridades não podem fechar os olhos para este caso e devem chegar o mais rápido possível até esta pessoa que praticou este atentado contra a integridade da garota. 

LUTO SEM FIM: BRASIL TEM MAIS DE 80 MIL PESSOAS DESAPARECIDAS

O Brasil encerrou o ano de 2018 tendo 82.684 boletins de ocorrência registrando o desaparecimento de pessoas, segundo revelou o Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2018. O estado de São Paulo lidera com folga a dramática estatística, com 25.200 pessoas desaparecidas, seguido por Minas Gerais, com 8.878, e Santa Catarina, com 7.752 desaparecimentos.


Você quer fazer bons negócios?   

Garanta uma boa colocação no próximo concurso da sua cidade.    

Precisando arrumar o seu computador, notebook, impressora ou sua rede?