GRÊMIO GOLEIA AUDAX-SP E AVANÇA PARA AS QUARTAS DE FINAL CONTRA O CORINTHIANS NA COPINHA

17/01/2019

Por Minerva Lima

O Grêmio derrotou nesta quarta-feira (16) o Audax-SP por 3 a 0 no Estádio José Liberatti, em Osasco, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No começo de partida o Tricolor Gaúcho foi mais objetivo e conseguiu abrir o placar aos dez minutos, o centroavante Da Silva foi lançado na grande área e sozinho dominou a bola pela esquerda e chutou cruzado encobrindo o goleiro.

Já no segundo tempo, numa rápida jogada de contra-ataque o Grêmio chegou a marcar mais um, aos quatro minutos, Varela roubou a bola no meio-campo, abriu a bola na direita para Guilherme Azevedo que fintou o adversário e chutou forte de canhota sem chances para o arqueiro.

Os gaúchos administraram o placar e ainda de quebra conseguiram fazer mais um gol aos 18 minutos, Kazu tocou para Renan, que tocou de calcanhar para o lateral esquerdo. Dentro da área, Kazu chutou cruzado estufando as redes do Audax-SP.

Agora nas quartas de final, o Grêmio pega o Corinthians que venceu de goleada, 8 a 0, o Visão Celeste-RN, no Arena Barueri ontem (16).

Você quer fazer bons negócios?

Anuncie conosco e mostre o seu comércio ou prestação de serviço para muitos leitores do Portal A Rede de Notícias. Faça como fizemos com esta propaganda que você está vendo e seja também visto ou lembrado por seus clientes.

Click na imagem e veja como é fácil e barato anunciar. Estamos te esperando!!!


Faça como os nossos parceiros CEADEH e PHR INFORMÁTICA. Anuncie conosco e faça bons negócios.