EROSÃO DO SOLO EM RUA PODE PREJUDICAR RESIDÊNCIAS NA VILA PIAUÍ

19/07/2019

Por Marcelo Neves

VILA PIAUÍ - UTILIDADE PÚBLICA

Uma erosão no solo na Rua Alto Camaquã, na Vila Piauí, São Paulo, vem preocupando os proprietários das residências em frente, pois a erosão já esta atingindo grande parte da rua e o asfalto já esta comprometido, o DAEE (Departamento de Águas e Energias Elétricas) do Estado de São Paulo, já sinalizou com cones a parte da rua onde os veículos não podem passar, porém, o problema já esta há dias exposto e nenhuma providência foi tomada para acabar com a erosão.

___________________ PUBLICIDADE ___________________

PRECISANDO DE ÓCULOS? 

AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES MODELOS E  PREÇO!!!

_________________ CONTINUA ___________________

A obra que pode estar comprometendo a rua e as casas é a canalização do Córrego Ribeirão Vermelho, de responsabilidade do Governo Estadual e não compete ao poder municipal intervir neste problema da erosão do solo na rua, porém, com a obra, a rua em questão e outras que margeiam o córrego, estão totalmente com buracos no asfalto por toda a extensão e quanto a esta questão de tapa-buraco, as prefeituras de Osasco e São Paulo podem amenizar a situação até o término de mais esta etapa da obra que se estende entre as áreas conhecidas como "Da Eletropaulo e Da Brahma".

___________________ PUBLICIDADE ____________________

CLIQUE NA IMAGEM E AGENDE UMA CONSULTA!!!

___________________ CONTINUA ____________________

As frequentes trepidações que podem estar afetando o solo são das máquinas que estão fazendo o desassoreamento do córrego e colocando as aduelas de concreto da canalização.

Procuramos o engenheiro responsável pela obra para sabermos quando e como será solucionado este problema, mas, encontramos apenas alguns trabalhadores da obra que não tinham esta informação. Até o final desta matéria não conseguimos falar com o engenheiro responsável.

Vídeo: Marcelo Neves

_________________ PUBLICIDADE _________________




FAÇA COMO NOSSOS PARCEIROS... ANUNCIE CONOSCO!!!