ELETROPAULO MUDA DE NOME E AGORA É ENEL DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO

03/12/2018

Por Marcelo Neves

As contas de luz já mostravam indícios de alguma mudança, quando foi alterado o azul escuro tradicional da AES Eletropaulo, pelo rosa claro característico da Enel.

Seis meses depois de ser adquirida pela empresa italiana Enel, a Eletropaulo muda de nome e será Enel Distribuição São Paulo. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (03) pela empresa italiana.

As mudanças também serão feitas nas lojas da distribuidora, no site, canais de redes sociais, frota e nos uniformes que terão as características da marca corporativa global da Enel.

"Em São Paulo, vamos trabalhar para consolidar a integração da distribuidora ao Grupo Enel, com o objetivo de seguir avançando na melhoria da qualidade do serviço ao adotar as mais avançadas tecnologias de redes de distribuição", disse Nicola Cotugno, diretor-geral da Enel no Brasil.

O presidente da companhia, Max Xavier, informou que, no último mês, foram inauguradas sete novas subestações, com benefícios a 2 milhões de clientes.

Em 2019, a companhia trabalha para entregar a modernização e a expansão de outras três subestações, que vão beneficiar 400 mil usuários. Entre os destaque estão as subestações de Paula Souza e Taboão da Serra.

Nesse período chuvoso, na qual, historicamente, aumentam as intercorrências e problemas na rede distribuição na região metropolitana de São Paulo, a nova Eletropaulo está executando um plano "verão" com aumento de número de equipes, posicionamentos estratégicos e ações integradas para previsão e solução de problemas, destacou Xavier.