DORIA AUTORIZA USO DE ESPINGARDAS CALIBRE 12 EM TODAS AS VIATURAS DE RADIOPATRULHA DA PM

12/01/2019

Por Marcelo Neves

Estado de São Paulo

O Governador João Doria anunciou no dia (11), o uso de espingardas calibre 12 por todas as equipes de radiopatrulha da polícia militar do Estado de São Paulo. A partir de hoje, viaturas que prestam o atendimento das chamadas 190 estão equipadas com armas mais potentes para o combate ao crime em todo o estado - inclusive para cabos e soldados.

Antes, as espingardas de calibre 12 eram destinadas apenas para as operações noturnas. Nos atendimentos diurnos, as equipes saiam com pistolas .40, impossibilitando uma resposta à altura em atendimentos de maior gravidade.

O novo secretário da Segurança, general João Camilo, informou que até a semana que vem todas as viaturas já estarão equipadas com as 5.000 espingardas em estoque, ressaltou que os policiais estão bem preparados e treinados para o uso deste tipo de armamento.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Você quer fazer bons negócios?

Anuncie conosco e mostre o seu comércio ou prestação de serviço para muitos leitores do Portal A Rede de Notícias. Faça como fizemos com esta propaganda que você está vendo e seja também visto ou lembrado por seus clientes.

Click na imagem e veja como é fácil e barato anunciar. Estamos te esperando!!!

Faça como o nosso parceiro CEADEH. Anuncie conosco e faça bons negócios.