DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA POLICIAIS MILITARES ATÉ CRIANÇA QUE ERA MANTIDA AMARRADA DENTRO DE UM BARRIL

31/01/2021

Neste sábado, 30/01, Policiais Militares que atuam na cidade de Campinas, resgataram uma criança de 11 anos que era mantida por um casal dentro de um barril, amarrada e com o tampo fechado.

As equipes chegaram até o local, um barraco no Jardim Itatiaia, por meio de uma denúncia anônima.

Os policiais militares encontraram o garoto em uma situação inacreditável e de total desamparo, tratado de forma desumana e com requintes de crueldade. Os policiais militares, pais de família, mesmo sensibilizados e com seus corações nas mãos, reuniram forças suficientes para resgatar aquele garoto, que estava com muita sede, amarrado e em constante exposição ao sol.

O casal foi detido e relatou previamente que o menino teria um problema psiquiátrico e lhes "dava muito trabalho". Após ser hidratado e alimentado, permaneceu sob cuidados médicos no aguardo do resultados de exames.

A ocorrência foi apresentada na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas. O Conselho Tutelar está acompanhado o caso.

IMPORTANTE... Faça a diferença na segurança do seu bairro. Denuncie! Disque Denúncia 181 ou telefone de emergência 190. Todos os dias a polícia recebe denúncias e preserva, sempre que solicitada, a identidade do informante. Se você preferir, pode fazer a sua denúncia por telefone, ao Disque-Denúncia. Este serviço centralizado permite que qualquer pessoa forneça à polícia informações sobre delitos e formas de violência, com absoluta garantia de anonimato.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP