BANDIDOS PEDEM PARA VÍTIMAS FICAREM QUIETAS, FAZEM A LIMPA, ROUBAM CARRO E OUTRA PESSOA QUE PASSAVA PELO LOCAL EM BAIRRO DE OSASCO

26/02/2019

Por Marcelo Neves

O roubo aconteceu na última sexta-feira (22/02), na Rua Dezenove de Fevereiro, no Jardim das Flores, zona Sul da Cidade de Osasco.

Quatro bandidos abordaram mãe e filho quando saiam de casa por volta das 6h00 do dia 22/02, as câmeras de segurança da residência das vítimas gravaram toda a ação, na filmagem, pelo menos dois dos bandidos estavam armados, a ação foi rápida, os bandidos ainda pediram que a condutora do veículo voltasse com o carro para dentro da garagem pra ficar melhor a ação deles, antes de irem embora, os bandidos ainda renderam outra pessoa que passa na rua naquele momento e roubaram seus pertences. Visivelmente abalados, a última vítima que foi abordada na rua senta no chão devido ao grande susto sofrido. 

Publicidade

O roubo poderia ter sido pior se os bandidos tivessem entrado na residência das vítimas.

O Jardim das Flores é hoje um dos bairros de Osasco com grande índice de roubos e furtos na cidade, nos grupos de bairros do Facebook, os relatos de crimes são quase que diários e deixam em alerta os moradores. 

Quer fazer bons negócios?

Faça o curso preparatório do CEADEH para os concursos da EDUCAÇÃO #de OSASCO e ITAPEVI

Clique aqui no link: https://ceadeh.webnode.com/curso-preparatorio-para-concursos-de-professor-pdi-e-peb-1-diretor-de-escola-em-osasco/

VOCÊ TEM AZULEJO ANTIGO E NÃO VAI MAIS USAR E ESTA JOGADO NO CANTO?

O MP AZULEJOS COMPRA E VENDE TODOS OS TIPOS. VENHA FAZER UM BOM NEGÓCIO!