AV. PRESIDENTE MÉDICI, JARDIM MUTINGA, ZONA NORTE DE OSASCO, DESASTRE ANUNCIADO

13/03/2019

Por Marcelo Neves

Recebemos na redação do Portal A Rede de Notícias várias denúncias sobre graves problemas na Avenida Presidente Médici, no Jardim Mutinga, zona norte de Osasco, sobre um barranco com deslizamento e grandes árvores com raízes expostas e condenadas por ação de cupins que estão deixando as árvores ocas e algumas até já caíram.

O jornalista Marcelo Neves esteve no local e em vídeo relatou o que estava vendo e faz um alerta as autoridades do município para o perigo que estão o barranco e as árvores que são de grande porte.

Ele relata também as péssimas condições do asfalto que tem ondulações, rachaduras, buracos e desgaste que faz ter muita trepidação no solo quando os ônibus e caminhões passam. Isso esta prejudicando também as residências dos dois lados da avenida.

A preocupação da população é que a avenida é rota de linha de ônibus e tráfego constante de veículos particulares onde estão correndo o risco de na queda de uma destas árvores acabarem atingindo algum veículo podendo causar um acidente com vítimas. A situação como ele relata em vídeo, é preocupante e necessita de uma intervenção da prefeitura com urgência.

Deixamos aqui o espaço para a prefeitura dar resposta à população quanto a fiscalização do local e prováveis providências a serem tomadas.

Quer fazer bons negócios?