ADVOGADO DOS 51 “MANIFESTANTES” PRESOS EM PORTO ALEGRE CHAMA PMS DE “CAMBADA DE CACHORRO” E É PRESO.

15/06/2019

Por Marcelo Neves

PORTO ALEGRE

A confusão foi em frente da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.

O advogado foi chamado devido à prisão de 51 "manifestantes" hoje durante o início da greve geral organizada por centrais sindicais e partidos de esquerda. Em gritos, o advogado falou tudo que queria falar, literalmente tudo, porém, exagerou e acabou desacatando os policiais que efetuaram as prisões chamando eles de "cambada de cachorros". 

Segundo informações, ele foi preso.

Publicidade. Continua após anúncio

Seu Pet não esta tão bem. Agende uma consulta na

Clínica Veterinária Novittá. Clique na imagem!!!

O dia de protestos contra a reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro, que mobilizou diversas cidades do País em greve geral convocada por centrais sindicais e partidos de esquerda, já registrava, na manhã desta sexta-feira, 70 prisões no Rio Grande do Sul. O levantamento foi feito pela Brigada Militar. Ao menos seis pessoas tinham sido detidas em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, em razão dos bloqueios nas estações do Trensurb, que afetaram o funcionamento dos trens nas primeiras horas da manhã. Já na Capital, outras 54 pessoas foram presas por obstruírem a saída de veículos da Viação Teresópolis Cavalhada Ltda, na Zona Sul. Apesar dos bloqueios nas garagens, o serviço de transporte público operado pelos ônibus não foi afetado. De acordo com a PM, também houve registro de prisões em Pelotas, no Sul do Estado. Dez pessoas foram detidas. 

Publicidade.

Precisando de óculos novo? Não esta enxergando bem?

Você tem o lugar certo e com atendimento perfeito para sua necessidade na Óptica Santa Luzia. Corra lá e tenha um bom desconto e um belo presente nas compras acima de R$350,00 a vista.

Seu filho(a) esta com problemas na escola ou em casa?

Agende agora mesmo uma consulta para tirar todas as dúvidas e acabar com esta angustia!

SAIBA MAIS CLICANDO NA IMAGEM