Adolescente aceita convite para jogar "Call of Duty" e é morta a facadas por colega

23/02/2021
Nesta segunda-feira (22), a jovem Ingrid Oliveira Bueno da Silva, de 19 anos, foi brutalmente morta a facadas por Guilherme Alves Costa, 18 anos. O crime aconteceu na casa do assassino, em Pirituba, zona noroeste da capital.
Segundo apurado pela policia, a vítima havia conhecido Guilherme recentemente, através das redes sociais. Ela perdeu a vida após ter marcado um encontro para jogar "Call of Duty", uma série de jogos eletrônicos de guerra, ação e tiro.
De acordo com o depoimento de Guilherme, ele planejava um ataque, mas ao negar a participação, Ingrid foi morta com golpes de faca.
Logo após, Guilherme publicou imagens da garota morta em uma rede social. Em tom irônico, disse "olha só que maravilha! Agora, bom, partiu!"
O jovem confessou o crime à polícia e afirmou estar consciente. Questionado, disse que ela "atravessou meu caminho".
Ainda no depoimento, Guilherme declarou que já planejava o crime e que as respostas sobre suas atitudes estão em seu livro, encaminhado para alguns amigos no WhatsApp, cuja cópia já consta no inquérito policial.


Fonte: Portal do O 


Os Soldados Albuquerque e Izabela, ambos do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram responsáveis por, quem sabe, mudar a vida de alguém. O garoto Erick estava no semáforo, em São Vicente, vendendo balas e teve a sorte de ser notado pela equipe, que questionou o motivo que ele não estava na escola. O garoto respondeu que faltava uma...

Osasco completa nesta sexta-feira (19), 59 anos de emancipação. O dia comemorativo começou com o hasteamento de bandeiras no Paço Municipal, em seguida, houve a solenidade de início das obras do Hospital da Criança Dr. Celso Giglio, em homenagem ao ex-prefeito falecido em 2017. O Hospital da Criança, terá várias especialidades, centro cirúrgico e...

Na manhã deste sábado (6), Policiais Militares do 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano que atuam na Zona Leste, resgataram uma criança de 3 anos que era mantida pela mãe dentro de casa, amarrada com fios. As equipes chegaram até o local, uma moradia na Cidade Lider, por meio de uma denúncia anônima, na qual relatava que uma criança chorava...