AÇOUGUEIRO É PRESO POR ABUSAR DE FILHA DE 9 ANOS E AMIGUINHA DE 11 EM CARAPICUÍBA

05/06/2019

Por Marcelo Neves

Açougueiro é preso por estuprar filha de 9 anos e amiga de 11 na cidade de Carapicuíba

Ele abusava das meninas quando sua esposa e a mãe da outra garota iam à igreja e deixavam as duas sob seus cuidados.

Um açougueiro, de 31 anos, foi preso em flagrante sob acusação de estuprar a própria filha, de 9 anos, e uma amiguinha da garota, de 11 anos, em Carapicuíba. Ele cometia os abusos quando ficava sozinho com as duas crianças em casa. Geralmente, elas eram deixadas sob seus cuidados pela própria esposa e pela mãe da outra garota, enquanto as duas iam à igreja.

O crime foi descoberto porque, na tarde de terça-feira, as duas crianças reclamaram, para as mães, que estavam com dores e desconforto na região genital. Elas foram levadas à UBS da Vila Helena, onde a equipe médica constatou, em exame, rompimento do hímen das duas crianças e resquícios de sêmem, indicando que os abusos haviam ocorrido recentemente.

Publicidade. Continua após anúncio

Seu filho(a) esta com problemas na escola ou em casa?

Agende agora mesmo uma consulta para tirar todas as dúvidas e acabar com esta angustia!

SAIBA MAIS CLICANDO NA IMAGEM

Uma das médicas informou a suspeita às mães. Elas então questionaram as crianças, que acabaram contando que eram estupradas pelo açougueiro já há alguns meses, mas que eram ameaçadas para não contar a ninguém. Uma equipe da Guarda Municipal de Carapicuíba foi acionada e seguiu até o local de trabalho do suspeito, um supermercado no mesmo bairro, onde ele foi preso em flagrante.

Na sequência, ele foi levado ao 2º DP, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável (quando a vítima tem menos de 14 anos). Na delegacia, também foi constatado que ele já tinha passagens anteriores, pela polícia, por estupro e roubo.

Já as meninas foram encaminhadas ao Hospital Pérola Byington, unidade da rede estadual especialidade em atendimento a vítimas de violência sexual.


QUER FAZER BONS NEGÓCIOS? ANUNCIE CONOSCO!!!